Porra, Ana!

To apaixonada. Depois desse post isso não é novidade alguma pra nós, eu acho.

Mas é que hoje eu tava no ônibus – OPA, PERAÍ. Tinha esquecido de uma coisa imprescindível pra que eu seja compreendida: a trilha sonora. Dá play nessa parada aí:

Então hoje eu tava no ônibus ouvindo essa música e pensando no fim de semana perto do namorado, em como ele tem me feito feliz e em como eu sei que o tenho feito feliz também.

Daí eu comecei a viajar.

I wouldn’t change a thing about it “nossa, verdade, não tem uma só coisa que eu não ame” (é mentira, btw)

This is the best feeling “nossa, demais, o melhor de todos, a melhor coisa que eu já senti”

This innocence is brilliant  “nossa, coisa mais linda poder ter isso”

This moment is perfect, please don’t go away “meu, essa música é muito minha”

Essa música é muito minha, essa música é muito nossa NOSSA GENTE HIPERVENTILEI SOCORRO

Daí me cai  a ficha que eu não tenho mais quinze anos e tava no busão imaginando que uma música da Avril Lavigne tinha sido escrita pra mim.

Porra, Ana! Vê se cresce!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s