Porra, Ana!

To apaixonada. Depois desse post isso não é novidade alguma pra nós, eu acho.

Mas é que hoje eu tava no ônibus – OPA, PERAÍ. Tinha esquecido de uma coisa imprescindível pra que eu seja compreendida: a trilha sonora. Dá play nessa parada aí:

Então hoje eu tava no ônibus ouvindo essa música e pensando no fim de semana perto do namorado, em como ele tem me feito feliz e em como eu sei que o tenho feito feliz também.

Daí eu comecei a viajar.

I wouldn’t change a thing about it “nossa, verdade, não tem uma só coisa que eu não ame” (é mentira, btw)

This is the best feeling “nossa, demais, o melhor de todos, a melhor coisa que eu já senti”

This innocence is brilliant  “nossa, coisa mais linda poder ter isso”

This moment is perfect, please don’t go away “meu, essa música é muito minha”

Essa música é muito minha, essa música é muito nossa NOSSA GENTE HIPERVENTILEI SOCORRO

Daí me cai  a ficha que eu não tenho mais quinze anos e tava no busão imaginando que uma música da Avril Lavigne tinha sido escrita pra mim.

Porra, Ana! Vê se cresce!

Deixe um comentário

