Quando a irritação vira tristeza. Ou talvez seja só cansaço.

Vou começar este post apelando pra simpatia e coração mole de quem for ler:

tô cansada pra caralho

Hoje foi um dia daqueles. Daqueles em que nada sai como planejado, daqueles em que não se rende 10% do que deveria, daqueles em que a vizinha resolve fofocar na beira da sua janela às 8 da manhã de um sábado frio e nublado. Daqueles em que você deveria escrever um trabalho gigantesco, mas não consegue se aproximar do computador. Hoje eu devia estudar, mas o bebê chorou o dia inteiro e quando ele deu uma folga o vizinho resolveu chamar a Paula Fernandes pra cantar na sala da minha casa. Eu tentei muito continuar lendo, eu persisti com o lápis atrás da orelha e o livro do Capez em punho, como se eu realmente fosse conseguir entender alguma coisa com aquele forró retumbando bem dentro do meu cérebro.

Desisti e fui procurar o pen drive pra continuar meu trabalho e descobri que meu pen drive não só não é meu como também deve ser de alguma pessoa que eu nunca vi na vida, uma vez que ele não está em lugar algum desta casa e os outros moradores disseram que nunca vi nem comi eu só ouço falar. E aí eu começo a pensar que deve ser bem legal morar numa casa onde absolutamente tudo não seja comunitário, onde eu possa ler a porra do material da faculdade em paz, fumar um cigarro bem no meio da sala.

Não é falta de amor nem egoísmo, é só cansaço. Preciso de um canto. E começo a achar que o único jeito de eu amar mais minha família é saindo dessa casa. Mas enquanto isso não acontece, vou lá aproveitar que deu o toque de recolher e essa galera me deixou em paz pra tentar produzir.

vou usar a teoria do playmobil

Deixe um comentário

