Amica,

Feliz Aniversário!

Sabe, é engraçado pensar que esse é apenas o segundo aniversário seu que comemoro contigo e fico feliz por você existir porque pra mim parece que você está comigo a vida inteira. Talvez seja porque eu me sinto como se você fosse o pedacinho que faltava pra ficar tudo certo e azul, ou talvez porque eu tenha meio que torcido o nariz pro seu jeito mal humorado no começo e logo depois do primeiro oi a minha implicância foi toda embora, e eu gostei muito disso.

Anyways, hoje eu só queria te dizer que eu te amo muito e que eu nunca vou esquecer sua generosidade, seu carinho, seu coração imenso que às vezes parece não caber nesse corpinho de menina. Adoro seu mau humor quase infantil, que esconde gargalhadas deliciosas e sinceras, seu jeito ácido e essa língua desbocada, sem travas, de uma sinceridade bonita e consistente. 

Adoro a sua casa, que tem cheiro de lar; e a sua família que é linda e acolhedora. Saber que você é amada, que tem outros amigos de verdade, me deixa tranquila porque às vezes eu não sei ser a amiga que você precisa, mesmo que eu não deseje ser assim. Ler seus textos e te sentir feliz e leve é um acalanto, você não merece nada menos que leveza e alegria.

Nunca vou me esquecer das vezes em que eu precisei e te vi lá, nem de todas as vezes em que a gente deu risada do que achava que era, do que sabia que não era, e até do que acabou sendo. Pensar nas vezes em que você negou sua dor pra sentir a minha aquece meu coração e me emociona. Você tem sido maravilhosa, e eu agradeço a Deus por ter te encontrado. Ou por você ter me encontrado, eu não sei direito como aconteceu.

Te amo muito, muito, muito. Que seus 23 sejam lindos, doces, leves e cheios de sacanagem.

3 pensamentos sobre “Amica,

  1. Pingback: E dizem que a solidão até que me cai bem. « Love Song.

  2. Oi amica linda. Você é pavorosa de sentar nesse maldito pc e fazer um texto de me fazer chorar até babar. Eu adoro o modo como você escreve, ainda mais se você escrever pra mim. Sabe, eu te amo tanto, tanto, mesmo quando você diz que não é a amiga que eu preciso. Você é sim. Você já segurou comigo cada onda, que eu no seu lugar já tinha me mandado pro inferno. Mas eu sempre soube que você é a única que ia ter paciência. Você é só generosidade e fofurinhas, eu te amo pra sempre por tudo o que você já fez por mim. Eu te amo até você dizendo nesse texto lindo, por duas vezes, que sou mal humorada. Assim, bem descarada. Hahahahaha.

    • Eu disse duas vezes porque uma só não era suficiente, mas você é linda assim e eu te amo! hahahaha :**

Deixe um comentário

