Segunda-feira (sempre ela!)

Daí que, com tudo o que me aconteceu hoje; tipo dor de barriga no meio da estrada, tipo chegar atrasada no trabalho e depois no fórum e depois – porque não? – na vida, tipo perder o celular pela milionésima vez desde que me mudei pra essa cidade que só faz me deixar maluca; eu imaginei que fosse chegar em casa, comer qualquer coisa, tomar um banho morno e dormir loucamente.

Não dormi e fiquei aqui tentando administrar a vontade de sentar ali no cantinho e chorar, porque né, muito mais adulto. Muito mais maduro.  Sei lá com que forças estarei de pé às seis da manhã de amanhã, mas vamos lá: pensamento positivo e uma abinha do chrome aberta no http://kukuklok.com/, que é pra dar uma força.

Ou, né, foda-se essa porra toda e que meu pau cresça. Ou não, porque eu to dura pra caralho e, pelas minhas contas, a qualquer momento do dia ou da noite eu vou me achar na calçada com todos os meus pertences em sacolinhas do Super Bom – parêntese aqui: outro dia não deu tempo de lavar a cabeça e eu tive que prender a franja oleosa com clipes de papel, fecha parêntese.

Acho que escrevo essas coisas pra o dia em que eu ficar RYCAH, MUAH, ler isso aqui e ter um daqueles papos blablabla não esqueço de onde eu venhzzzzzz com as pessoas, porque né. Nada mais justifica gastar as teclinhas do notebook com isso.

Vou ver smash que eu ganho mais.

Deixe um comentário

